5 Dicas Para Reconquistar o Ex Namorado

Jul 27, 2011   //   by Laura   //   Blog, Reconquistar  //  No Comments

Então você quer reconquistar o ex namorado? Ok, então vamos à 5 dicas para reconquistar o ex namorado que podem ser bastante úteis para você:

  • Mude suas atitudes: Fala a verdade, você achava que sempre tinha a razão, não é? Pois saiba que isso cansa. As pessoas devem querer  afastar-se de sua vida, e o mundo não está contra você. Suas atitudes é que causam isso. Tome consciência disso. Verá que tudo mudará.
  • Aprenda a perdoar: Se cada vez que houver uma discussão, todos os capítulos de uma novela de brigas e discussões voltar, como haverá um final feliz? Siga em frente e deixe as malas de pedras e sofrimentos no caminho. O que você tem ganhado com tantas mágoas e ressentimentos? Nada, não é verdade? Aliás, só tem perdido pessoas legais que foram deixando de ter vontade de lhe encontrar. Acredite: quem fala mal dos outros e só sabe lembrar-se do que lhe foi feito de negativo, é um perigo, pois um dia esse ressentimento se voltará para quem lhe escuta hoje.
  • Cuide-se bastante: Isso se aplica ao corpo e mente. Trate o cabelo, compre roupas bonitas, leia livros interessantes, conheça lugares diferentes. Enfim, evolua. Pare de ser a mesma mulher que sempre se lamenta e com quem só se pode fazer uma coisa: suportar as lamentações. Amiga, ninguém precisa saber de seus fracassos. Compre um papagaio se for preciso, mas deixe o ouvido de quem você ama em paz.
  • Olhe para o lado: reconquistar o ex namorado é muito desafiador, mas há tantos homens que nem lhe conhecem e que podem representar uma nova história na sua vida.  Cogite a possibilidade de que a pessoa que você pretende reconquistar não é a única da face da Terra. Vocês não estão em uma ilha deserta, há milhões de outros e que são ignorados por essa sua obsessão. Se precisar de uma forcinha e quiser aprender algumas técnicas de como seduzir um homem, recomendo ler o livro “Segredo de Mulher”, que foi o mesmo que eu e várias de minhas amigas lemos.
  • Reflita sobre essa reconquista: Vale, mesmo, reconquistar essa pessoa amada? Quais as mudanças que ele teve? De repente, é melhor colocar essa energia em aulas de ginástica, emagrecer e ficar linda. Vão aparecer tantos homens que irão lhe querer, que você nem se lembrará mais que leu um texto com dicas para reconquistar alguém que amou.

Termos de busca para este artigo:

Comments are closed.