Como Seduzir o Marido

Jul 26, 2011   //   by Laura   //   Blog, Casamento, Sedução  //  No Comments



Muito se fala em como conquistar um homem, como ser sedutora com os outros em um bar, como enlouquecer um pretendente. No entanto, pouco é falado, ou escrito, de como seduzir marido. Para as mulheres casadas, que desejam apimentar sua relação, aqui vão algumas dicas.

Dicas de Como Seduzir Marido

Invista no visual

Seduzir marido é bem mais fácil do que um desconhecido. Então, vá ao cabeleireiro e faça tudo que seus cabelos precisam e você nunca teve coragem de lhes dar. Depois, compre um vestido provocante e lingeries de matar. Nesse tempo todo juntos, você já sabe qual a cor e o tamanho que as peças íntimas devem ter. Então, use isso, pois pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso da sua sedução.

Crie um clima de sedução

Se tiver filhos, deixe nas casas dos sogros, ou dos seus pais.  Após isso, chegue mais cedo em casa e crie um clima bem sedutor. Bole um prato bem criativo e ponha seus dotes culinários em ação. Faça ago que você sabe que ele vai adorar. Está vendo como seduzir marido pode ser bem fácil? Compre um vinho, ou a bebida que mais gostam, para servir durante a refeição…

Crie expectativa

Antes de ele chegar, mande uma mensagem de celular dizendo que algo especial espera por ele. E deixe o clima de mistério tomar conta depois. Não revele sob hipóteses algumas  o que é. Faça  ele ficar bastante curioso e aproveite isso a seu favor. Você deve saber o que deixa ele mais curioso e ansioso, use isso a seu favor.

Prepare o ambiente

Crie um set list de músicas que os dois gostam e que foram especiais na vida de casado e de namoro do casal. Vá do mais romântico até o mais sensual, já que a noite tem esse objetivo.  O andamento da ocasião deve ter um roteiro planejado, mas caberá a vocês modificarem  isso se acharem necessário.

Comece a criar tensão sexual

Quando ele chegar, sugira dar banho nele. Diga que hoje ele terá os seus mais secretos desejos realizados. E aproveite bastante para provocá-lo enquanto passa o sabonete ou a esponja em seu corpo.  Massageie com mais atenção as partes que você já sabe que terão resultados mais imediatos. Depois diga que vai se vestir e que ele lhe espere na sala.

Os toques finais

Coloque bastante perfume e maquie-se como se fossem estarem casando novamente. Abuse do que ele mais gosta e explore o que sabe que enlouquece ele. Olhe-se bastante no espelho e admire-se bastante até ir para a sala. Isso vai ser importante para sua autoconfiança e vai estimular seu poder de sedução.  Demore um pouco, não muito, para que ele fique desejando continuar o que ocorreu no banho.

Após isso, dê início ao roteiro que programou e faça tudo o que achar importante para seduzi-lo. A noite é de vocês, aproveite-a. Esqueça tudo e viva como se estivessem novamente no primeiro encontro e deixe se tomar pela paixão que ainda existe em vocês.


Termos de busca para este artigo:

Comments are closed.