Como Reconquistar o Amor Do Meu Namorado?

Sep 10, 2011   //   by Laura   //   Blog, Reconquistar, Relacionamentos  //  No Comments


Se dependesse só de você, qualquer dica de como reconquistar o amor do seu namorado seria certeira, não é verdade? Infelizmente, não é assim. Além da sua vontade, seu amor precisa querer que isso ocorra também. Assim, se não houver o comprometimento de seu companheiro, o namoro irá naufragar ou morrer de inanição. 

Avalie a situação

Identifique, antes de qualquer esforço para criar condições para reconquistar o amor do seu namorado, se o seu companheiro vale o investimento. Muitas vezes, sim. Outras, não. Caberá a você saber se aquele terreno valerá o plantio. Assim, faça alguns testes para constatar se ele irá reagir a suas investidas. Entretanto, já vou lhe adiantando, se ele não mudar suas atitudes, será uma tarefa inglória.

Aumente as chances de reconquistar o amor do seu namorado seguindo estas dicas simples

A primeira ação que deve ser feita é você mudar o seu visual de forma geral. Mude o corte de cabelo, emagreça, compre roupas novas, use perfumes diferentes e ajeite o que deve ser ajeitado em você. Mesmo que não dê certo com ele, poderá ser eficaz para que outros homens se interessem por você.

Amar cegamente alguém é um erro. Tente enxergar o que faz você ainda estar com seu namorado. Se fixe nesses detalhes e veja se você ainda consegue amá-lo como da primeira vez que o viu. Se aquela brisa dos primeiros dias voltar, pode ter certeza que sua batalha terá um propósito muito bonito. Mesmo que, algum dia, você perceba que o amor terminou, ao menos, isso não ocorreu por falta de esforço do seu lado.

Saiba que não há teoria para amar e nem para fazer com que o amor se renove. Não há vela, não há santo, nem milagre para isso. Só existe, simplesmente, o amor. Apenas, quando se ama a alguém é que se pode vencer qualquer tristeza que um relacionamento que dorme dentro de um freezer pode estar causando. Contudo, infelizmente, não existe relação sozinha. Sempre há duas pessoas que são responsáveis por tudo correr da melhor forma possível. Se um dos parceiros não lutar pelo bem da relação, não haverá como ela dar certo.

Imagine o peso que não é apenas você carregar nas costas essa paixão, esse amor, essa luta. Assim, respeite os sinais. Não se feche para o que está ocorrendo. Se for para melhorar, os dois farão acontecer.

Termos de busca para este artigo:

Comments are closed.