Como Conquistar Um Homem Difícil

Sep 21, 2011   //   by Laura   //   Blog, Sedução  //  No Comments



Antes de tudo, deixemos bem claro que as dicas para conquistar um homem difícil são apenas conselhos de como perceber como alguém que não dá bola para você pode mudar de ideia. Assim, muito mais do que maneiras milagrosas para se laçar um pretendente, você deve ater-se aos sinais que ele dá e trabalhar em cima disso para conquistar um homem difícil. Portanto aqui vão algumas dicas!

Faça-o conversar

O seu alvo precisa ao menos dar papo para você. Sem isso, esqueça quaisquer dicas para conquistar um homem difícil e parta para outro mais fácil. Há verdades que não podemos ignorar na vida. Uma delas é que o que não quer ser conquistado, nunca será. Assim, mesmo que você queira que esse pretendente seja seu, ele só poderá ser se estiver interessado. Por isso, pense em construir alguns laços, antes de partir com tudo.

Faça-o desejar você

Homens dividem as mulheres em dois grupos: as que eles transariam e as que eles não transariam. No primeiro time, eles colocam aquela gostosona do quinto andar e é onde você também deverá estar para conquistá-lo. Dessa forma, esqueça o romantismo e entenda como eles pensam. Se uma mulher não lhes fizer sentir vontade de pularem em cima dela, poderá ser uma grande amiga, mas nunca irá conquistá-lo. Afinal, eles sempre ouviram que são machos. E machos vão atrás das fêmeas, não para casar, mas para acasalar. Isso é o que os homens pensam. Assim, entenda e absorva essa dica.

Faça-o olhar você

Ele deve olhar para você. Se você não tiver como reparar nisso, peça para uma amiga observar. Assim, se seguir o seu caminhar quando você estiver passando por ele, pode ter certeza, o homem já é seu. Contudo, se isso não ocorrer, trate de achar meios de ele espichar o olho e demonstrar atração para você. Nós sabemos que armas, como saias, decotes sedutores, perfumes e caminhares mais “rebolativos” são armas poderosas para que alguém repare na gente.

Faça-o se interessar por sua vida

Se ele tentar, marotamente, descobrir se você tem namorado, onde costuma sair, o que gosta de fazer, estará sinalizando que ele se importa com o que está ocorrendo naquele momento no seu Universo Particular. Aproveite esse movimento dele e use seu charme. Jamais fale que está sozinha e que passou o sábado vendo Zorra Total com seu sobrinho porque sua irmã saiu para namorar o marido. Não, fale que recebeu alguns convites, mas que ainda procura o homem certo para se envolver. Depois, olhe bem nos olhos dele e finja que não percebeu que ele ficou tremendo ou que ele não soube como reagir.

E boa sorte!

Termos de busca para este artigo:

Comments are closed.