5 Simpatias Para Conquistar Um Homem

Nov 16, 2011   //   by Laura   //   Blog, Reconquistar, Sedução  //  No Comments



Amiga, vou ser bem sincera com você. Eu não acredito em simpatias. Na verdade eu prefiro métodos menos “místicos” para conquistar homens e fazer um homem voltar. É por isto que sou fã incondicional do Método Reconquistar e do Segredo de Mulher (Como Conquistar um Homem).

Porém, existem amigas minhas que JURAM de pé junto que simpatias funcionam. Muitas têm confiado seus desejos a estas práticas misteriosas e garantem que a coisa dá resultados! Bem, conversando com algumas delas consegui listar algumas das simpatias mais “eficientes” de acordo com a experiência delas.

A Separação do Santo Antônio

Compre uma imagem de Santo Antônio feita de madeira de guiné e, no dia 13 de junho, quando se comemora a data dele, você deve separá-lo do menino Jesus. Após isso, recite os seguintes versos: “Santo Antonio, Santo Antoninho.  Faça …. ( fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino.”  Só devolver o menino Jesus quando seu pretendente estiver na sua mão.

Tiras de Papel

Pegue duas tiras de papel e escreva o nome de quem você quer conquistar. Cole uma das tiras na sua cama, perto de onde seus pés ficam e a outra cole no seu tornozelo esquerdo com um esparadrapo. Depois, bata seu pé sete vezes no chão, gritando em voz alta o nome de quem quer conquistar. Faça isso todos os dias até quem quer que lhe ame esteja com você.

Papel e Mel

Em um pedaço de papel, escreva o nome do seu pretendente, dobre-o e coloque-o no fundo de um pote de vidro transparente que tenha tampa. Coloque por cima do papel uma camada de mel e recite o seguinte: “venha meu amor, venha doce como esse mel para mim. Estarei te esperando e sei que será breve, muito breve. Venha meu doce amor, agora você é meu”. Faça três vezes isso, enquanto joga o mel por cima do papel, até que o papel esteja totalmente coberto. Depois, tampe esse pote e esconda-o onde ninguém possa vê-lo. A cada sete dias, abra o pote e fale de novo as recitações. Muito antes do que você imagina seu amor estará ao seu lado.

As 13 Almas Benditas

Escreva o nome de quem ama e cole na sola do pé. Após isso, pise três vezes com força e diga: “”Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas”. Copie essa simpatia em quatro folhas de papel e passe para quatro amigas suas. E não conte para ninguém os sonhos que você tiver nessa noite.

A Foto e a Fita

Pegue uma foto sua e de quem você ama, pode ser juntos, ou separados, e amarre com uma fita de cetim. Coloque a imagem na sua gaveta de roupas íntimas por sete dias. Após isso, pegue a foto e coloque embaixo do seu travesseiro por mais uma semana. Depois disso, você receberá sinais de que o seu amado estará vindo na sua direção.

Termos de busca para este artigo:

Comments are closed.